Com 100% de aproveitamento, ele arruinou grandes seleções. Vejamos:
Oitavas de final
26/06/2010, 16:30- Estados Unidos X Gana; Rustenburg
Lá estava ele, fazendo a linha com o Bill Clinton, até aí tudo bem, vamos torcer... Eis que os EUA perdem NA PRORROGAÇÃO (pelo que lembro, única partida decidida na prorrogação) por 1x2
Tá bom, acontece.
27/06/2010, 11:00- Alemanha X Inglaterra; Bloemfontein
Olha ele lá, nem descansa, no dia seguinte já está torcendo pelo English Team e que coincidência! A Alemanha goleia a Inglaterra por 4x1!!
OK, OK, passemos para a próxima fase...
Quartas de final
2/07/2010, 11:00- Holanda X Brasil; Port Elizabeth
O Brasil começa bem e todos acreditam que ele irá ganhar bonito... Mas algo de anormal acontece: Mick Jagger assistia ao jogo com seu filho (vestindo a camisa da seleção canarinho) na tribuna de honra... eis que de repente, não mais que de repente, O Brasil se afunda e consegue perder de virada por 2x1. Agora o mundo inteiro percebe a presença do mal.
Uma final antecipada, o mundo pára para assistir a esse jogão. Não há favorito, mas a seleção Argentina, por possuir grandes talentos individuais, leva uma pequena vantagem...
Só que a Alemanhã possuía uma arma mais forte que qualquer jogador! Lá estava nosso músico torcendo pela Argentina! Pronto, isso já determina o resultado.


A disputadíssima partida termina em 0x4, e Lionel Messi sai da Copa sem nem ao menos ter feito 1 mísero golzinho... O poder de Mick Jagger aumenta a cada fase.
Que Jabulani, que nada! O reultado da Copa se submeterá a ele, que com suas forças desportivas é capaz de alterar os resultados de mata-matas e afundar qualquer seleção com um mísero olhar torcedor...
Estamos chegando ao final da Copa. Quer ganhar o bolão? Basta perguntar ao Mick Jagger pra qual time ele está torcendo e escolher o adversário!
Beijo do Noob!
Nenhum comentário:
Postar um comentário